EDITAL DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE REGISTRO DE CHAPA A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão, Cortiça e Artefatos de Papel, Madeira e Assimilados do Estado da Bahia, SINDICELPA-BA., vem tornar pública, a composição da única chapa que requereu inscrição para concorrer as Eleições para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, Triênio 2021/2024, que serão realizadas em 1ª Convocação, nos dias 05,06,07,08 e 09/04/2021; 2ª Convocação nos dias 10,11,12,13 e 14/05/2021; e 3ª e última Convocação, nos dias 14,15,16,17 e 18/06/2021. O prazo para impugnação de candidaturas é de 72(setenta e duas) horas, a partir da publicação deste Edital. CHAPA ÚNICA – DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente – Gilberto Pereira. Vice-Presidente - Ival Antonio Santos Barbosa. Primeira Secretária - Gilene Pinheiro da Silva Mendes. Segundo Secretário - Murilo Robson Câmara. Primeiro Tesoureiro - Paulo Esdras Valverde Moura. Segundo Tesoureiro - Jailson da Silva Teixeira. Diretor Social - Rogério Ribeiro dos Santos. Diretor de Imprensa e Comunicação - Rildo de Jesus Nascimento. Diretor de Educação Sindical - Amazias Souza Silva. Diretor de relação Patronal e Laboral - Fidelis Menezes Sudré. Primeiro Diretor de Assuntos Jurídicos - Luciano Gomes de Souza. 2º Diretor de Assuntos Jurídicos - Geraldo Avelino dos Santos Neto. Diretor de Departamento de Saúde - Luiz Carlos Marculano da Vitória. Diretor de Formação Sindical - José Roque Farias Leal. Diretor de Administração, Patrimônio e Informática - Juarez Silva de Jesus. Diretor de Assuntos Intersindicais - Rafael Silvino dos Santos Filho. SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Raimundo Belini Pereira, Alberto Santos Silva, Atio Cezar Oliveira de Sousa, Adelmo dos Santos Silva, Robério Leopoldo de Menezes, Jonhyy Eversong Oliveira dos Santos e Allane Kelly Pinto Varjão. MEMBROS EFETIVOS DO CONSELHO FISCAL: João Brandão da Silva, Gerson Ferreira Pereira e Jorge Roberto Dias Barbosa. MEMBROS SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Antonio Carlos de Oliveira Santos, Edezio Lima Silva e Edmilson dos Santos. Comissão Eleitoral: Dionizio Vitorino de Carvalho Filho e Alfredo de Oliveira Filho.