O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão, Cortiça e Artefatos de Papel, Madeira e Assimilados do Estado da Bahia, SINDICELPA-BA., com Sede em Santo Amaro-BA., à Av. Viana Bandeira 49, Rosário, e Sub-Sedes em Camaçari-Ba., sito à Rua Três do Triangulo, Gleba A; Extremo Sul da Bahia, Av. Espírito Santo, s/n, Povoado de Itabatã, município de Mucuri-Ba; Feira de Santana-Ba, à Rua Dr. João Mangabeira, nº 525, Serraria Brasil; e Eunápolis-Ba, à Av. Ipiranga, nº 854, Santa Lúcia, no uso das suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados quites, e em pleno gozo dos seus direitos sociais, para participarem das Eleições para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, Triênio 2021/2024, a ser realizada, em 1ª Convocação, nos dias 05,06,07,08 e 09/04/2021; 2ª Convocação nos dias 10,11,12,13 e 14/05/2021; e 3ª e última Convocação, nos dias 14,15,16,17 e 18/06/2021, nos horários das 08:00 às 17:30 horas, com 14 (quatorze) Urnas Fixas, sendo 5(cinco) instaladas na Sede e Sub Sedes citadas acima, 9 (nove) nas portarias principais das seguintes empresas: em Santo Amaro-Ba – PENHA Papéis Ltda. Camaçari-Ba – BSC S/A e KIMBERLY CLARK; Mucuri-Ba – SUZANO PAPEL E CELULOSE S/A; Feira de Santana-Ba – SAPELBA S/A, KLABIN S/A, PENHA Embalagens da Bahia Ltda; e OL PAPÉIS. Eunápolis-Ba – VERACEL CELULOSE S/A e 1(uma) Urna itinerante que percorrerá os seguintes itinerários: das 08:00h às 17:00h, na portaria principal da SONOCO DO BRASIL LTDA em Simões Filho-Ba, SANTEX LTDA - Cachoeira-Ba. Reajs - Feira de Santana e ERB - Candeias. Ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para registro de chapas a partir da publicação deste Edital. O requerimento acompanhado da documentação exigida deverá ser dirigido à Secretaria do Sindicato que durante o período destinado ao registro de chapas, manterá à disposição dos interessados representante habilitado para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo, no período das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00 horas. O prazo para impugnação de candidaturas é de 72(setenta e duas) horas, a contar da publicação da relação nominal das chapas registradas. Santo Amaro-Ba., 02 de março de 2021. Gilberto Pereira- Presidente.