SINDICELPA/BA CNPJ – 13.037.189/0001-39 EDITAL DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE REGISTRO DE CHAPA: A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão, Cortiça, Artefatos de Papel, Madeira e Assimilados do Estado da Bahia - SINDICELPA, com sede na Av. Viana Bandeira 49, Rosário – Santo Amaro-Ba, CNPJ – 13.037.189/0001-39 pelo presente Edital vem tornar público, a composição da única chapa que requereu inscrição para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscale respectivos Suplentes do Sindicato, que será realizada nos dias 16, 17, 18, 19 e 20/04/2018; 14, 15, 16, 17 e 18/05/2018; 11, 12, 13, 14 e 15/06/2018; respectivamente em 1ª, 2ª e 3ª convocação, ficando, desde já aberto o prazo de 72 (setenta e duas) horas, para impugnação de candidatura, na forma do Edital de Convocação. DIRETORIA EXECUTIVA: Gilberto Pereira – Presidente, IvalAntônio dos Santos Barbosa – Vice Presidente, Gilene Pinheiro da Silva Mendes – 1ª Secretaria, Murilo Robson Câmara – 2º Secretario, Neomário dos Santos Conceição – 1º Tesoureiro, Paulo Esdras Valverde Moura – 2º Tesoureiro, Rogerio Ribeiro dos Santos – Diretor Social,Rildo de Jesus Nascimento– Diretor de Impressa e Comunicação, Amazias Souza Silva – Diretor de Educação Sindical, Fidelis Menezes Sudré - Diretor de Relação Patronal e Laboral, Luciano Gomes de Souza- 1º Diretor de Assuntos Jurídicos,Geraldo Avelino dos Santos Neto – 2º Diretor de Assuntos Jurídicos, Luiz Carlos Marculano da Vitoria – Diretor do Departamento de Saúde, José Roque Farias Leal – Diretor de Formação Sindical, Juarez Souza de Jesus – Diretor de Administração, Patrimônio e Informática e Rafael Silvino dos Santos Filho – Diretor de Assuntos Intersindicais, SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA:Jailson da Silva Teixeira, Raimundo Belini Pereira, Alberto Santos Silva, Átio Cesar Oliveira de Sousa, Adelmo dos Santos Silva,Robério Leopoldo de Meneses, Danilo Roque da Mota dos Santos e JonhyyEversong Oliveira dos Santos. CONSELHO FISCAL EFETIVOS: João Brandão da Silva, Jorge Roberto Dias Barbosa, Gerson Ferreira Pereira, SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL; Antônio Carlos de Oliveira Santos,Edézio Lima e Silva e Edmilson dos Santos. Santo Amaro, 27 de março 2018. Comissão Eleitoral: Dionísio Vitorino de Carvalho Filho e Alfredo de Oliveira Filho.