O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão, Cortiça, Artefatos de Papel, Madeira e Assimilados do Estado da Bahia, SINDICELPA, no uso das suas atribuições estatutária, convoca todos os associados quites, e em pleno gozo dos seus direitos sociais, para participarem de Assembléia geral ordinária a ser realizada, em 1ª Convocação, às 08:00 horas, e em 2ª Convocação, às 08:30 horas, no dia 17/03/2018 na sub-sede de EUNÁPOLIS-BA., sito à Av. Ipiranga, 854, Santa Lúcia; com a seguinte ordem do dia: - Discussão e votação da prestação de contas do ano de 2017 e respectivo parecer do conselho fiscal. Santo Amaro-Ba., 14 de março de 2018. Gilberto Pereira - Presidente.