STI. do Papel, Celulose, Pasta de Mad. p/ Papel, Papelão, Cortiça., Artef. de Papel, Mad. e Assimilados do Estado da Bahia – SINDICELPA, A Diretoria da Entidade supra no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto, tendo em vista a data base da Categoria em 1º de Abril. Convoca todos os sócios e/ou interessados, que laboram em regime de Trabalho de Turno de Revezamento, para Assembléias Extraordinárias, a serem realizadas, na portaria principal das empresas; SUZANO PAPEL E CELULOSE S/A, e SONOCO DO BRASIL (unidade Mucuri / BA), sito a BR 101, Km 945.7, entre os dias: 13 a 16/03/2018, as 08:00h, as 16:00h e as 00:00h. Em 1ª Convocação com 2/3 dos sócios e/ou interessados presentes, ou em 2ª Convocação, uma hora após, conforme Estatuto da Entidade, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: 1º - Campanha de Acordo de Trabalho de Turno Ininterrupto de Revezamento, com 5 turmas e escala 6x4, bem como, Negociação Coletiva junto as empresas acima mencionadas e ao SINDPACEL - 2º Aprovação da Pauta de Reivindicação para o período de 1º Abril de 2018 à 31 de Março de 2020; 3º - Autorização para a Diretoria representar a categoria nas negociações Coletivas, firmar Convenção e/ou Acordo Coletivo de Trabalho, indicar Árbitro. Bem como instaurar Dissídio Coletivo contra o aludido Sindicato Patronal e as empresas acima mencionadas, Ajuizar Protesto para manutenção da Data Base, perante a Justiça do Trabalho; 4º - Transformar a Assembléia em Permanente, marcando sessões sem necessidade de novos Editais; 5º - Deflagrar Greve; 6º- Indicar Membros para Comissão de Negociação; 7º- Autorização para: Ajuizamento de Reclamação Trabalhista, requerendo pagamento de PLRE, horas intineres e adicional de Insalubridade e/ou Periculosidade dentre outros; 8º- O que ocorrer. Santo Amaro/Ba, 09 de Março de 2018. Presidente, Gilberto Pereira.