EDITAL DE CONVOÇAÇÃO DAS ELEIÇÕES DO SINDICELPA/BACNPJ Nº13.037.189/0001-39O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Celulose, Pasta de Madeira para Papel, Papelão, Cortiça, Artefatos de Papel, Madeira e Assimilados do Estado da Bahia, SINDICELPA, com Sede em Santo Amaro-BA., à Av. Viana Bandeira 49, Rosário, e Sub-Sedes em Camaçari-Ba., sito à Rua Três do Triangulo, Gleba A; Extremo Sul da Bahia, Av. Espírito Santo, s/n, Povoado de Itabatã Município de Mucuri-Ba; Feira de Santana-Ba, à Rua Dr. João Mangabeira, nº 525, Serraria Brasil; e Eunápolis-Ba, à Av. Ipiranga, nº 854, Santa Lúcia, no uso das suas atribuições estatutárias, convoca todos os associados quites, e em pleno gozo dos seus direitos sociais, para participarem das Eleições para renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes, Triênio 2018/2021, a ser realizada, em 1ª Convocação, nos dias 16,17,18,19 e 20/04/2018; 2ª Convocação nos dias 14,15,16,17  e 18/05/2018; e 3ª e última Convocação, nos dias  11,12,13,14 e 15/06/2018, nos horários das 08:00 às 17:30 horas, com 14 (quatorze) Urnas Fixas, sendo 5(cinco) instaladas na Sede e Sub Sedes citadas acima, 9 (nove) nas portarias principais das seguintes empresas: em Santo Amaro-Ba – PENHA Papéis Ltda. Camaçari-Ba – BSC S/A e KIMBERLY CLARK; Mucuri-Ba – SUZANO PAPEL E CELULOSE S/A; Feira de Santana-Ba – SAPELBA S/A, KLABIN S/A, PENHA Embalagens da Bahia Ltda; e OL PAPÉIS. Eunápolis-Ba – VERACEL CELULOSE S/A e 1(uma) Urna itinerante que percorrerá os seguintes itinerários: das 08:00h às 17:00h, na portaria principal da SONOCO DO BRASIL LTDA em Simões Filho-Ba, SANTEX LTDA - Cachoeira-Ba. Reajs - Feira de Santana e ERB - Candeias. Ficando aberto o prazo de 10 (dez) dias para registro de chapas a partir da publicação deste Edital. O requerimento acompanhado da documentação exigida deverá ser dirigido à Secretaria do Sindicato que durante o período destinado ao registro de chapas, manterá à disposição dos interessados representante habilitado para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo, no período das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00 horas. O prazo para impugnação de candidaturas é de 72(setenta e duas) horas, a contar da publicação da relação nominal das chapas registradas. Santo Amaro-Ba., 14 de março de 2018. Gilberto Pereira- Presidente.